Top Five ~ Melhores Roms Para GY e Sem Bugs!


Fala ae galera! Ontem eu escrevi um artigo sobre os melhores jogos que eu tenho em meu GY, e nos comentarios desse artigo no GYCB, falava sobre as melhores rom! Então decidi escrever um top five sobre as melhores roms!

Bom sera bem simples esse apenas 5 roms, mais minha opinião sobre aquelas roms! Portanto nesse top não teremos CyanogenMod que esta muito bugada ainda!

Vamos a nossa lista?

Primeiramente vo logo avisar: Não me responsabilizo por erros causados em seu celular por mau instalação da rom que eu irei indicar, Faça isso no seu risco!



Lista

Com certeza uma das melhores roms para jogos, que merece esse 5º Lugar! Gasta apenas 87 mb de RAM. A instalação ficou mais simplificada, e muito mais rápida! Dessa vez ela vem com boot do Nexus igual o da V4, 2 Launcher's a escolha do usuario, e com icones ICS! Ela está muito rápida mesmo!


Uma das roms mais bonitas e rápida para nosso querido Galaxy Y, nessa rom temos o visual Jelly Bean em nosso Galaxy Y, eu sou fã de carteirinha dessa rom, usei por mais ou menos 3 semanas e não me arrependi de ter colocado essa rom maginifica!

Uma das roms mais lindas que eu usei. muito bonita mesmo, porem ela tem seu ponto fraco: péssima para jogos, essa rom e mais para quem so usa o celular socialmente, porem serve para qualquer um, gosto muito mesmo dessa rom, porem eu não fiquei muito tempo com ela mais tudo bem, vale a pena de ser testada pelos usuár1ios 
Outra rom que não deixa faltar nem la nem ca! Muito bonita toda personalizada pelo meu Amigo Kahique,  usei essa rom por 3 dias mais para testar mesmo e não vi bugs, ela e rápida e muito bonita. Não tenho muito a dizer!
Uma rom bonita, baseada na stock rom e na versão do android 4.0.4, visual muito atraente, veloz, poderosa, com nova status bar, funcional, muito parecida com o Ice Cream Sandwich. Bom essa e a rom que eu mais uso rsrs, estou com ela nesse momento gosto muito do visual que eu mesmo fiz e portanto classifico ela com a mais rápida e mais bonita para o galaxy y e ele merece estar nessa posição!
Créditos: Loucos Por Android